Eu não pensava que as coisas seriam tão difíceis assim quando te conheci.
Me lembro de quando te vi naquela cavalgada , e confesso, foi tão bom que não consigo esquecer aquele momento. Trocamos número de telefone, mas eu jamais pensei que fôssemos ir tão longe. Jamais pensaria que você seria tão importante, imaginei que era apenas mais um garoto que ia passar pela minha vida, mas incrivelmente, você veio para somar.
Nós conversavamos muito e com o passar do tempo foi-se criando um sentimento forte dentro de mim. Você me tratava bem e eu me sentia a pessoa mais maravilhosa do mundo quando estava ao seu lado, mas sempre me vinha o pensamento de que eu não podia, algo me bloqueava. Mas naquele dia do meu aniversário eu tive a certeza, de que era você quem eu queria do meu lado. Pode até parecer estranho, eu a garota durona que parecia não ter muitos sentimentos, estar apaixonada por você, um garoto que parecia ser tão igual aos outros. Mas você não era. Você soube como me conquistar e não precisou de muito.
Uns dias depois você me pediu em namoro, e eu fiquei com medo, juro que sim. Fiquei com medo que me magoasse, e ainda tinha aquele pensamento que me assombrava, para mim, eu só devia ficar com garotos mais velhos e bastava. Bom, eu parecia não saber, mas a idade não define maturidade e eu percebi isso quando estava com você. No dia 23 de maio, me lembro até a data, aceitei o seu pedido, eu gostava muito de você e não podia negar isso a ninguém.
O nosso primeiro mês de namoro foi maravilhoso, você se mostrava tão carinhoso e tão atencioso comigo. E eu, vestia a minha armadura diária, tentava não demonstrar tanto o que estava sentindo. Mas eu sentia, e como sentia, só não sabia bem se era a hora certa de mostrar isso. Do segundo mês em diante tudo mudou, e parecia que tudo estava virado ao avesso. Eu não sabia o que era, mas eu sentia que você estava distante de mim, e nos nossos últimos meses isso estava em evidência. Continuamos juntos até pouco mais de 4 meses, tudo parecia uma bola de neve que só ia aumentando e aumentando. A cada dia você me dava mais um motivo, para querer acabar com tudo de vez, e a notícia de que você iria mudar de cidade foi só um complemento para minha decisão. Eu terminei com você, na intenção de acabar com todo aquele sofrimento, aquelas coisas estavam me corroendo e eu tinha que colocar um fim. E com o coração na mão eu decidi que seria a hora certa.
Alguns dias depois, uma de minhas amigas me chamam para ir a uma festa. Eu precisava me divertir e parar de ficar pensando em você e nas coisas boas que vivemos juntos. E eu fui para aquela festa, pensei que seria a melhor coisa que faria na vida, mas não foi. Eu costumava ir a festas e me divertia muito, bebia e sorria com as minhas amigas e tudo era muito bom. Mas naquele dia tudo foi diferente, eu olhava para os lados, todas aquelas pessoas pareciam estranhas para mim e tudo o que estava fazendo parecia errado. Naquele dia eu não me diverti como costumava. Eu me senti estranha em meio aquelas pessoas, senti que aquele não era o meu lugar e que o meu lugar era ao seu lado.
A real verdade é que ambos não conseguíamos viver sem o outro. Hora ou outra você mandava mensagens, ou até mesmo eu, e conversavamos. Nós dois sabíamos que devíamos estar juntos. Mas tínhamos medo de que tudo permanecesse como era antes e você sabe o quanto o nosso namoro estava desgastado. Nós ainda ficávamos e sempre que dava estávamos juntos, mas eu parecia me machucar ainda mais. Quando as circunstâncias apontavam que você estava com outra garota, eu ficava com raiva, muita raiva, porque ainda tinha aquela sensação de que você era inteiramente meu. Mas não era. Nós não estávamos namorando, você tinha todo o direito, mas eu não conseguia aceitar isso.
Até que decidi colocar um ponto final nessa nossa história. Não podíamos mais nos encontrar, um de nós só sairíamos machucado e eu tinha plena certeza de que seria eu.
Só queria dizer que você mudou minha vida. Descobri o que é ter ciúmes com você, e também o que é ser amada com você. Doeu e ainda está doendo, mas carrego comigo a certeza de que fiz o que era certo para nós dois. Talvez algum dia você perceba o quanto farei falta, principalmente, nos momentos que precisar de uma companhia ao seu lado. Só espero que não seja tarde demais para isso.