Não sei como isso aconteceu, mas hoje me encontro assim. Me preocupo quando não entra no whatsapp e você com certeza deve não pensar em mim, não da mesma forma. Eu sei que sou apenas sua amiga, mas eu não consigo controlar e só agora vejo o quanto estou perdida, por estar "aos seus pés".
Mas tudo bem, eu já devia estar acostumada com isso não é mesmo? Sempre sou considerada "A amiga". Eu só não sei porque algo além de amizade pulsa tão forte que me faz sentir uma dor, tão forte quanto, só de pensar que você não me quer como eu te quero.
Mas tudo bem, eu sei que vou superar isso, mais cedo ou mais tarde.
As vezes, minha vontade de ser feliz faz com que eu pareça uma louca desesperada por um amor, mas não é assim. Apenas enxergo possibilidades que talvez existam, ou na maioria das vezes, não.
Mas eu gosto de você, gosto muito de você, de verdade. Gosto de quando sorri, e até mesmo, de quando dá seus ataques de burrice, e olha que eles são frequentes hein? Gosto de ouvir você dizer que sente ciúmes de mim (mesmo sabendo que isso não passa de uma brincadeira), gosto de quando olha fixamente para mim e me pede pra olhar pra você, só porque sabe que eu não consigo olhar dentro dos seus olhos e que vou desviar o olhar.
É tão estranho isso, é tão estranho sentir isso.
Depois 2 anos e alguns meses estudando juntos, só agora vem a tona esse sentimento, que parece estar me destruindo aos poucos.
Mas tudo bem eu vou superar isso. Eu sei que vou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário