domingo, 27 de novembro de 2016

Sobre o amor

Amor.

Uma palavra com 4 letras apenas, mas que rende muitas histórias. Se eu perguntar a 10 pessoas o que é o amor, obterei 10 respostas diferentes, tenho certeza disso. Porque são histórias vividas que nos mostram o que é o chamado verdadeiro amor.

Talvez, alguns pensem ser fictício ou coisa de filmes de romance, mas não é. Ele existe, quem sente sabe o que é, e quem nunca sentiu vai ter a oportunidade de senti-lo mais cedo ou mais tarde, basta ter paciência.

Eu nunca tive a oportunidade de amar alguém. Mas carrego comigo a certeza de que vou sentir isso por alguém um dia. Sem me enganar por falsos sentimentos que eu mesma criei, sem logo de início, sentir a dor de estar longe por saber que se eu falar algo vai dar tudo errado. Só vai acontecer! E eu sei que vou ter os melhores momentos da minha vida.

O real problema é que eu não consigo esperar. Não é o meu momento! Talvez eu não esteja pronta para sentir isso. Eu tenho total consciência disso, mas o meu coração tem fome de amar a todo minuto, e talvez seja esse motivo de estar sofrendo. Nunca foi porque alguém me magoou ou partiu meu coração em pedaços, mas sempre foi por nunca ter ninguém. O máximo que fiquei com um cara foi duas semanas. E olha que isso foi máximo. Na minha mente crio expectativas demais, e talvez seja isso o que atrapalha tanto. 

Mas eu não consigo entender isso, queria ter o poder de jogar tudo isso no coração e dizer para ele "Cara por favor não seja babaca" e ia ficar tudo bem. Mas não é assim, eu não posso fazer isso. E agora fico criando expectativas que são as que mais me destroem no final da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário