Em um de seus livros, A culpa é das Estrelas, John Green, cita uma frase que me chama a atenção. "A dor precisa ser sentida". O que é uma grande verdade. Mas nós vivemos fugindo da dor e fazemos de tudo para que ela permaneça longe, mas, não devíamos parar para pensar que a dor também ensina?
Seja no amor, ou em qualquer outra dificuldade da vida precisamos deixar com que a dor venha, mesmo que ela seja devastadora, pois no fim nos transformará de uma forma que não podemos imaginar. Eu já senti muitas dores ao longo da minha vida, apesar de não ser velha, já tive muitas experiências, não muito boas com a dor. Senti a dor do amor (talvez ainda venho sentindo e também vá sentir de novo, não dá pra prever) e a dor da perda, que eu julgo ser a mais difícil. Mas precisamos disso, dos momentos difíceis, para que eles nos mostrem o quanto podemos ser mais fortes a cada dia.
Eu me descobri mais forte depois das tantas vezes que tive o coração partido, mas eu passei pelo momento da dor e claro, também dizia aquelas famosas palavras "Nunca vou conseguir esquecê-lo",mas no final sempre esquecemos, podemos lembrar de alguns momentos bons juntos, mas quando a pessoa nos trás um mal tão grande, no fim, acabamos a deletando dos nossos pensamentos sem percebermos.
O amor pode vir carregado de dor, as vezes. Mas nós sabemos que temos que aguentar firme, até onde pudermos, pois aquela poderia ser a nossa última chance de encontrar o amor. O amor é imprevisível e se pode achar ele nos lugares e momentos mais inesperados, você pode não perceber quando ele chegar, mas quando já estiver tomada(o) por esse sentimento, você saberá instante exato que ele entrou na sua vida.
Verdade amiga , A dor precisa ser sentida, devemos aprender mais e mais , se não a vida seria um mar de rosas Kkkkk....A vida sempre tem surpresas , umas mais surpeendentes que as outras , e ai esquecemos das dores que passamos...É a vida kmmmm
ResponderExcluirExatamente
ExcluirSe tudo fácil, seria sem graça kkkk
Exatamente isso que você falou kkk